TAG: Me Conhecendo Melhor


Olá Arteiros e Arteiras...
Como estão? Espero que bem...

Tag me conhecendo melhor

Hoje venho trazer para o blog a #Tag Me Conhecendo Melhor....

 

Minha Amiga e Blogueira Jessy Silva me indicou nessa "tag" e estou aqui pra responder...Vamos lá?  
     
      Me conhecendo Melhor:
Essa Abaixo sou eu, Viviane Freitas, Atualmente dona de casa, Casada Mãe, moro no Ceará, tenho 30 anos. Sou Blogueira desde Janeiro...

ME Conhecendo melhor Vivih Freitas

           
1-Marca(s)favorita(s) de maquiagem Brasileira?
Avon,Natura
2-Produtos de maquiagem que mais usa?
Não sou de usar muita make, porque não sei muito bem me maquiar e pra não parecer palhaça evito uso mais basicamente um batom, brilho
3-Ver filme em casa ou cinema?
Em Casa pois amo ver filmes com a família, mas de vez em quando é bom no cinema pra sair da rotina.
4-Sua peça de roupa favorita?.
Shorts, mas adoro macacão e Jardineira também
5-Sua cor de batom favorita?
vermelho, Rosa, ou nude
6-Saia ou vestido?
 Amo os dois mas prefiro Vestido
7-Um doce?
Chocolate, Isso é doce? kkkkk
8-Dois pratos de comida preferidos?
Macarrão e Lasanha Amooooo 
9-Gato ou Cachorro?
 Gato
10-Filmes que marcaram sua vida?
 Titanic e Quarto de Guerra
 1- Sol ou Chuva?
Ultimamente quero chuva rs' mas amo Sol 
12-lugar preferido da sua casa?
 Sala
13-qual é seu objetivo com o blog?
Meu Objetivo com o Blog é levar coisas simples e de forma diferente pras pessoas, que elas interajam e gostem do conteúdo que quero trazer, quero sucesso? sim claro mas que seja com sinceridade, praticidade e coisas interessantes.
14- o que você espera  do seu blog?
Que ele cresça, não com números e sim com pessoas que goste realmente dele que se identifique e se sintam bem ao ler o conteúdo e que interajam comigo assim além do blog ter reconhecimento.
  
Bom meninas e meninos espero que tenham curtido essa tag, e mais virão por aí...

Agora irei marcar aqui algumas pessoas para participarem da Tag ok?



2 comentários:

  1. Gostei das suas respostas Vivih!!!!
    =)

    Beijos!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.