#Tag "8 Coisas"



Tag 8 coisas

Olá Queridos, Como Estão? Espero que bem, e prontos para um novo post, vamos lá?


Meu Amigo Geh, do Blog Para o Mundo lançou uma "#Tag" para o blog, chamada ''8 Coisas''. Achei bem legal e fui convidada a participar, e espero que gostem.
 Há! Indiquei 8 pessoas para fazer o mesmo (Se gostar, é claro), Então vamos começar? 

1- 8 coisas para fazer antes de morrer


Ter mais um filho (dessa vez quero um menino haha)
Possuir um carro
Viajar para outro país
Ter minha Empresa
Ir a praia (faz anos que não vou)
Visitar meu familiares em Sp (moro no Ceará)
Casar (no Civil, sim tenho fé hahaha)
Mudar de casa (quero uma maior rs)

2- 8 Coisas/Pessoas que você ama

Deus
Minha família
Brigadeiro
Filmes.
Livros.
A comida da minha Sogra
Meu Notebook
Falar

3- 8 coisas que você odeia

Má companhia
Mentira
Falsidade
Ficar sem Internet (sim odeioooo)
Açaí (aff odeio nível máximo)
Gente que fala cutucando (não sou Touch :( )
Calor (e moro no Ceará, Isso sim é ironia)
Que gritem perto de mim

4- 8 coisas que você  fala

"Caramba"
"Puts!"
"Cara"
"É nóis"
"Tá top!"
"Mano"
"Cassete"
"Tenso"

5- 8 objetos/Coisas que você não vive sem

Internet
Amigos
Família
Comida
TV
Celular
Música
Tirar Fotos (de mil uma salva rs)

6- 8 filmes/livros/jogos/séries/Desenhos que você ama

Filme: Velozes e Furiosos (todos mas o Tokyo é o melhor pra mim)
Filme: Os Vingadores (cara eu amo esse filme sério)
Uma Noite no Museu (os 3)
A Múmia (todos)
Jogos: Candy Crush (Saga, Soda)
Desenho: TinnyToon (acho que é assim que se escreve kkk)
Livro: A Menina que Roubava Livros (não Lembro o nome da Autora)
As Mentiras que os Homens Contam (Veríssimo)

7- 8 blogs favoritos

*Casa Da Pequena





8- Cite 8 pessoas para responder essa tag 

Milena Motta
Camila Sousa
Ingrit Oliveira
Tatá Pereira
Nathy Lauriano
Cinthia Rocha
Jo Kulak
Joice Carneiro

Então foi isso Galera! Gostaram? Comente o que achou, ficarei feliz em responder! Caso algum indicado faça a "#tag", me mande um e-mail para Blog Das Arteiras ou Direct para Vivih Freitas.


Sigam-me nas Redes Sociais:













3 comentários:

  1. Muito legal a tag, amei as respostas!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas! Conheci Fortaleza este ano, que legal que vc mora aí. Esse livro (a menina que roubava livros) é muito bom!
    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.