Sapatos? Sim, Eu Amo!!

Olá Galera....

É com muita Alegria que venho falar do que mais amo nessa vida...(Depois de Deus e minha família claro rs')...
SAPATOS ;)




Sim, Amo sapatos de Salto Divos que arrasam que me deixam hipnotizada, e hoje vim postar aqui algumas fotos de sapatos mais lindos que já vi...
São muitos então resolvi escrever agora e postar as fotos em seguida, são lindos gente, sério meus modelos favoritos (queria que fossem meus de verdade, mas não custa sonhar né? rs')

Bom agora chega, de blá blá blá, e vamos ao que interessa...rs'


Lindos não?


Tops demais eu amei todos sério...


Chiques demais


Sem palavras...


 Esses são tudo de bom...


 Nem sei qual o mais lindo de todos, só sei que quero todos eles (não custa sonhar né?).

Bom espero que tenham curtido e deem uma passada em outros posts como o de looks Rosa Pra Arrasar...Clique Aqui
Ou o Inspiração: Looks listrados Clique Aqui





3 comentários:

  1. Amo sapatos de salto mas uso mas tênis só preciso de lugares para usa Salto :)

    http://ilustracachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo Ví!!
    Meu Deus amei o post
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.