Respondendo a Tag

Olá Arteiros e Arteiras...

Tag: Liebster Award


Olá pessoal, 
















Hoje venho responder uma Tag que a minha amiga e blogueira Jessy Silva do Blog Jessy Silva, Me indicou.
Essa Tag é para conhecer melhor a blogueira (o) e novos blogs, é uma forma de interagirmos entre blogs.
Espero que gostem... 


Mas vamos as Regras da Tag e em seguida darei início as respostas ok?


Regras!!!

1-escreva 11 fatos sobre você.
2-  responda ás perguntas de quem te indicou.
3- indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
4- faça 11 perguntas para quem indicar.
5- coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.(que está acima)
6- link de quem te indicou.

Agora chega de conversa e vamos as respostas:

Começando com 11 Fatos sobre mim: (preparem-se rs')
  1. Amo Chocolate, sou viciada na verdade rs'. Tem dias em que eu fico pensando no chocolate o dia todo kkkk (isso é seriors')
  2. Odeio o calor (mesmo morando no Ceará rs')Eu vim morar aqui e amo meu nordeste mas o calor me enlouquece, as vezes parece que sou um sorvete na calçada em dia de sol de 40º kkk. #Tenso.
  3. Amo Sair. Sim amo sair nem que seja no mercado (lembrei da Jessy falando que odeia) Faço tudo pra sair de casa e passear kkkk
  4. Amo pilotar moto, meu maior desejo é sair de casa pra longe pilotando minha moto sem rumo tomando vento na cara (amo mesmo mesmo mesmo), meu marido fala que sou maria gasolina kkkk (concordo)
  5. Amo ir a igreja, lá me sinto tão bem, quando não vou me sinto vazia, me falta algo (Sou Evangélica desde 15-10-15).
  6. Amo cozinhar, sim amooo, não sou meste cuca mas faço o básico e algumas coisinhas na cozinha, só não sirvo pra trabalhar como cozinheira porque como já citei odeio o calor, então não daria certo kkkk.
  7. Me considero enjoada para comer algumas coisas, tem coisas que não como nem pagando... Ex: jiló, Berinjela, Espinafre, Jaca (eca detesto só o cheiro), Caju aff caju nem de perto kkkk. 
  8. Amo viajar mas faz tempo que não viajo, espero quebrar esse "jejum" esse fim de ano haha.
  9. Amo animais de estimação, principalmente Gatos, eu tinha um gato mas infelizmente ele veio a falecer (de velhice creio eu), mas amo de paixão, e prefiro os adotados pois acho esquisito comprar um bichinho.
  10. Sou Bipolar, sim bipolar, porquê agora tô sorrindo, daqui 5 minutos tô chorando, meu marido diz que sou doida haha nem discordo kkk
  11. Sou palhaça brinco faço graça o tempo todo, só não sei contar piadas,         pode? eu tento mas das minhas piadas nem eu dou risada.. #triste :(.
Bom, agora que já sabem um pouquinho de mim (e das minhas esquisitices), Vamos conferir e ver as minhas respostas para as perguntas da Jessy Silva?
Então vamos lá,,,

1-quais são as suas metas para 2016 em relação ao blog/canal?
*Minha meta é ter bastante ideias, para postar, quero que tenha interação, não ligo para seguidores(claro que quero haha, mas prefiro que tenha bons seguidores que gostem do que posto).

2-estilo de musica favorito?
*Gospel, sou evangélica.

3-Você se lembra do primeiro blog que acessou na vida?
*Na verdade não...Porque visito muitos, muitos mesmo...
4-um lugar que sonha viajar?
*Espanha ou Portugal (Portugal é onde meu pai nasceu e quero muito conhecer).

5-Blogueiro(a), YouTuber favorito(a)?
*Adoro vários, vou citar só alguns mas não se sintam mal quem eu não citar viu é que sou péssima em guardar nomes kkkk...
Adoro Nathy Lauriano e o BLog e canal dela Dica da Nathyé super lindo e tem dicas top, fora que nathy é super fofa adoro essa bicha; Jessy Silva (sim não porque ela me indicou na tag, (juro que adoro o blog é tão fofo visitem e verão porque adoro ela); tem várias, a Lindsay e o blog Guria sendo guria, Tem o Vila Subúrbio da Mylena, O George do Para o Mundo, ai gente tem vários...

6-Sua família,namorado/marido,amigos apoiam o canal/blog?
*O Marido sabe, não tem opinião sobre porque ele não curte esses lances, do restante da família sabem e acham o máximo kk.

7-Qual profissão quer seguir ou segue?
*Quero Ser Designer Gráfica 

8- O que mais ti irrita no mundo do blog/youtube?
* Aquelas blogueiras ou YouTubers que pedem pra trocar seguidores e inscritos mas dá Unfollow, e as que dizem que não trocam, mas vivem pedindo pra você segui-las....

9-qual rede social você mais gosta de interagir?
*O Facebook (era o zap mas agora é o face)

10- Dê um conselho para alguém que tem vontade de criar um blog/canal, mais não tem coragem?
*Dedique-se muito e fale somente sobre o que gosta e entende, pois senão pode parecer que está forçando a barra sabe?
Seja você mesma, use seu estilo, seu jeito, deixe tudo sua cara.

11- qual o seu maior sonho na vida?
*Meu Maior sonho? é só um? Bom vou dizer 2, rs' um Quero Tocar na Igreja (sim eu não sei tocar violão mas meu sonho é tocar na banda da igreja ai até suspiro ao escrever isso rs'). A segunda é ser uma blogueira YouTuber conhecida...

Então é isso gente, Agora vou por abaixo umas blogueiras pra responderem essa tag também, (quem já respondeu desconsidere haha)

Espero que tenham gostado, e se curtiram comentem, opinem, compartilhem e sigam o Blog, Fiquem Com Deus e beijos.




3 comentários:

  1. Acho que toda mulher é viciada em chocolate. Rsrsrsrs....
    Adorei as respostas!!! Foi bom conhecer vc.
    Bjos!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faltou as suas perguntas Vivih, para que as outras blogueiras possam responder. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor por visitar, e ja arrumei rs e que minha filha apareceu bem no fim ai ja viu ne, esqueci do principal kkkk bjus

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.