Prêmio Dardos Bloggers (indicação do Blog Das Arteiras)


Olá Arteiros e Arteiras...


Indicação do Blog ao Prêmio Dardos
Estou muito feliz hoje, pois fui indicada ao Prêmio Dardos pela querida amiga 




REGRAS DO PRÊMIO DARDOS:
  • Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
  • Avisar aos blogs escolhidos;
Blogs que indico:

*Casa Da Pequena

*Clichês Femininos

*Dicas da Cah

*Para O Mundo

*Arte Culinária

*Dica da Nahy

*Cinthia Quer Falar

*Blog da Kulak

*Joy Princess

*Espaço Dividido

*O Mundo da Lilica

*A vida de Uma Adolescente Casada

*Vila Subúrbio

*Blog Da Clara

*Bruna Buchelli

Espero que vocês possam visitar esses blogs incríveis que indiquei ao Prêmio, pois eles preenchem os requisitos necessários para serem indicados. Que meus indicados fiquem felizes, assim como fiquei e que compartilhem desse reconhecimento através de suas indicações!

Então e isso e ótimo ser reconhecido e saber que você ta no caminho certo.Mais uma vez meu muito obrigada pela indicação.
E Vamos que Vamos até a próxima bjs..

8 comentários:

  1. Olá Vivih! Fico muito feliz por ter me indicado (Muito feliz mesmo).❤💗

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!! Adorei o prêmio!
    Parabéns pela indicação!
    Beijos
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuu minha gatona, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esse premio, parabéns para quem ganhou bjo

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.