Organizando Roupas, Calçados e Bijuterias


Olá Queridos (as)

Hoje venho trazer algumas dicas que peguei de uns sites, e outras do Site da Lucy: Dicas da Lucy (Consultora de Organização) Clique aqui

São dicas simples e práticas que irei ressaltar para organizar roupas, sapatos, makes e bijuterias (jóias) vamos lá?
Bom abaixo temos umas ideias, para organizar roupas calçados e bijuterias (jóias).


Como Organizar Roupas, Calçados e Bijuterias?


Na primeira imagem (acima) temos dicas caseiras para organizar e aumentar espaço em casa...
Dica A* Com potes de sorvetes organize sua gaveta para guardar o que queira desde lingeries a meias, cintos, até mesmo bijuterias, Coisas Íntimas femininas rs e por aí vai.. use sua criatividade e inspire-se.
Dica B*  Esses potes organizadores em vários tamanhos podem servir para os já citados acima ou também para calçados, sim, calçados claro que deve escolher o tamanho dos potes de acordo com o tamanho do calçado né, rs, existem também porta sapatos como os da imagem abaixo, que evitam o pó de sujar seus sapatos, há essas "malas" próprias para sapatos porém são meio difícil de achar, você pode também por pendurados em cabides, isso mesmo, pendurar seus sapatos e sapatilhas em cabides como ? É simples é só colocar alguns prendedores de roupas no cabide e firmá-los com cola, então é só pendurar os seus sapatos e pronto, tem um espaço só para eles e organizado.
Dica C* na imagem C* temos um guarda roupas onde há algumas dicas para organizar seu espaço com sabedoria, então vejam na imagem as dicas super úteis e coloque-as em prática.


Agora mais 7 Dicas para se organizarem...


Vamos as Dicas *-*

Dica 1* Usando porta talheres para seus pincéis, potes de acrílico para batons, potes variados ou vidros para bases etc, coisas que você tem em casa e deixar seu espaço super fofo.
Dica 2* Você pode fazer muita coisa bacana usando palitos de picolé, inclusive "caixas" para usar de separador de lingeries, isso mesmo imagine você usando na sua gaveta lindos separadores de lingeries? E além de separar deixa organizado super top né? Então é só juntar lado a lado os palitos colando-os e depois pintar da cor de sua preferência, não precisa de funda nas Caixas pois é só para fazer umas divisórias e fica lindo.
Dica 3* Veja na imagem como é fácil de dobrar lençol com elástico? olhando dá pra ter uma boa ideia não é? Vamos tente fazer em sua casa e garanto que irá conseguir facilmente. 
Dica 4* Você tem muita Bijuteria, ou mesmo jóias e não sabe como guardá-las sem que deem nós ou misturem umas com as outras? Ta aí uma dica TOP, use cabides, isso mesmo que leu, cabides, você pode pendurar direto no cabide e usando fita dupla face pode colá-lo na porta do seu guarda-roupas ou closet, ou deixar pendurado como penduraria com roupas, olhe na imagem outras dicas como colocar uns ganchinhos grudados no cabide para conseguir mais lugar pra por suas peças, esses ganchos são facilmente encontrados em lojas que vendem produtos de costura.
 Dica 5* Cansado (a) de ver seus carregadores de celular cabos USB's espalhador por aí?
Temos a solução, Rolos de papel higiênico, isso mesmo, rolinhos de papel higiênico, você pode colocar vários em uma caixa de sapatos (se quiser pode pintar antes tudo de sua cor preferida), e colocar cada cabo ou fio em seu lugar, fica organizado e fácil de encontrar.
Dica 6* Em supermercados ou lojas de costuras e na internet, você encontrará esses organizadores de lingeries, é e não é caro não, além de ser prático né... Vale a pena procurar.
Dica 7* Deixe uma gaveta do guarda Roupas para colocar sutiãs com bojo num só lugar, você deixará eles organizados e fáceis de escolher como na imagem acima.

Bom queridas, por hoje é só espero que tenham curtido e se não viram a nossa dica anterior sobre Dicas Práticas veja no link a seguir e visitem o site citado no início do post de hoje ok?
Bjim da Vivih


15 comentários:

  1. Adorei já vou mudar muita coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa organização ai .. se tiverem pecinhas que queiram vender e se desapegar... gerando uma graninha extra ... basta vir aqui no meu outro blog : http://ambientebazar.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Adoro organização. adorei o post.
    www.podeprincesa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Agnella, sempre irei postar dicas assim rs é muito bom né... Eu adoro Volte sempre

      Excluir
    2. Nessa organização ai .. se tiverem pecinhas que queiram vender e se desapegar... gerando uma graninha extra ... basta vir aqui no meu outro blog :http://ambientebazar.blogspot.com.br/2016/04/como-vender-no-ambiente-bazar.html

      Excluir
  3. amei, e estou precisando dar uma geral por aqui, as dicas vieram no momento certooo :) lindo site sucesso hoje e sempre, bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana Obrigada e que bom que gostou :)

      Excluir
    2. Nessa organização ai .. se tiverem pecinhas que queiram vender e se desapegar... gerando uma graninha extra ... basta vir aqui no meu outro blog :http://ambientebazar.blogspot.com.br/2016/04/como-vender-no-ambiente-bazar.html

      Excluir
  4. Adorei as dicas! Amo essas coisinhas de organização! ♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa organização ai .. se tiverem pecinhas que queiram vender e se desapegar... gerando uma graninha extra ... basta vir aqui no meu outro blog :http://ambientebazar.blogspot.com.br/2016/04/como-vender-no-ambiente-bazar.html

      Excluir
  5. Adorei as dicas! Amo essas coisinhas de organização! ♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post ! Tem horas que temos que fazer mesmo uma organização, porque se não o guarda roupa fica em petição de miséria !!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.