O Que Tem Na Minha Bolsa?


O que tem na minha bolsa?

Olá Pessoal, vi por aí, uma tag sobre o que tem na minha bolsa e resolvi fazer também, na verdade tenho duas bolsas, uma que uso pra sair e uma para ir a banco, consultas etc...
Quer participar da Tag?

É só você tirar umas fotos do que tem na sua bolsa e comentar sobre os itens que estão dentro dela, então vamos lá?
Clique em Leia Mais e Vem comigo...




Eis minha bolsa rs' ela é básica viu gente rs...


  
Minha Bolsa é simples
é de uso do dia a dia
                      

Esse caderno uso para antar coisas do blog, da igreja,
 tem um amarrador de cabelos, e umas fotos da minha família
que carrego pra onde vou..    
Meu Caderno de Anotações e canetas rs' 



Essa é minha outra bolsa,
nela levo documentos(uso mais pra consultas médicas ou pra ir ao banco)
Esses são os Documentos que deixo sempre nessa Bolsinha...
Bom galera, essa foi a Tag de hoje, e você o que leva na sua Bolsa?? Responde aí...

E se gostou do post dê mais uma olhada no blog e se curtir comente, compartilhe, siga o blog e minhas redes sociais...




Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.