Minha Playlist Gospel do mês de Abril


Olá Arteiros e Arteiras...


Playlist Blog das Arteiras


Vim colocar pra vocês minha playlist do mês de Abril, aqui deixo músicas gospel lindas que adoro e que ouço muito espero que gostem (independente da sua religião)


A ordem não é a de execução é de memória rs

1- Rendido Estou (Aline Barros e Fernandinho


2- Aline Barros Ressuscita-me


3- Anderson Freire  - Raridade 


4- Deus do Impossível



5- Marca da Promessa


6- Quando Tudo diz que Não


7- Nunca Pare de Lutar - Ludmila Ferber


8- Bruna Karla - Advogado Fiel


9- Bruna Karla - Sou Humano


10- Mariana Valadão - Deus me Ama


Bom pessoal é isso, essa é minha playlist do mês de Abril espero que tenham curtido ouçam meditem independentemente de sua religião é sempre bom ouvir louvores que falam do Deus Pai do mundo...
Comentem o que acharam e sigam-nos ok!!

3 comentários:

  1. Adorei o post, as músicas são lindas...
    Te seguindo, também tenho um blog, se quiser conhecer: http://opiniaofeminina1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To arrepiada com essas músicas! Uma mais linda que a outra, sou católica, mas sempre que posso também ouço música evangélica, afinal, Deus é um só. Adorei o blog e to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.