Meu "Quarto de Guerra"!!


Olá amores desse Mundão,

Hoje vim falar sobre meu "quarto de guerra"...

Quarto de guerra



Sim tenho um quarto de guerra, na verdade "Quarto de Guerra" nada mais é do que um espaço pra oração você escolhe um local onde possa meditar, pensar, e orar, um lugar que te traga paz, que te deixe em paz.
Meu quarto de guerra é no meu quarto mesmo rs' como ele é grande decidi colocar uma cadeira de balanço (adoro ela) no canto do quarto e ao lado tem pendurado na parede uma lateral de berço (que usarei para deixar recadinhos e lembretes que queira deixar lá, ou até mesmo palavras e textos bíblicos).

Meu espaço onde converso, oro e descanso minha mente...

Por hoje é só espero que tenham curtido, comentem aí.


2 comentários:

  1. Nossa que lindo, parabéns , se todos pegássemos essa ideia concerta teríamos muito mais benças, se agradecemos mais em vez de pedir.

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.