Looks Em Tons de Rosa Pra Você Arrasar!!!



Oi pessoal, 

Eu estava pesquisando por aí, vi uns "Looks" cor de rosa e acho linda essa cor então resolvi fazer um post sobre essa cor... Cor essa que Amo demais...
Então resolvi fazer um post com alguns looks lindos nos tons de rosa vamos ver?


Looks básicos e lindos ao mesmo tempo, pras magrinhas e pras cheinhas...


Acho super fofo roupa cor de rosa e não acho que seja somente para pessoas jovens novinhas e tal, então vim trazer uns looks lindos quer ver?
continue acompanhando o post...



Esses 5 tons de rosa acima...São divinos não é mesmo?? Eu achei maravilhoso e super moderno.



Esses modelos acima, cada um tem sua particularidade, longos, curtos e justos, soltinhos, curto não tão justo, longo pra festas mais sofisticadas... Cada modelo tem seu momento invistam em modelos que sejam do seu agrado.. E que claro, combine com seu estilo. Descubram-se



Esses Looks acima, são (na minha opinião) Despojados e lindos rs' não sou Expert em moda mas eu decidi postar aqui looks que fossem interessantes e possíveis de serem usados em qualquer ocasião (nem todos os modelos claro rs') mas são modelos sem muita frescura... de longo a médio são modelos Excelentes.


Claro que em meu Blog não poderia deixar de ter modelos Plus Size né? Afinal eu sou gordinha, e amo esses modelos lindos e sofisticados para nós as gordinhas, são looks que independente do seu número ficam ótimos em todo e qualquer corpo seja mais cheinho ou mais magrinho...

Bom, espero que tenham gostado do post e do blog, passeiem por aqui e se gostarem comentem, opinem, compartilhem, e claro voltem sempre.





Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.