Inspiração!!! Looks Listrados Para Você "Divar"

Ola Pessoal,



Looks pra você arrasar

Olá pessoal,

Vi em um grupo que participo no Whats, uns modelitos lindos e resolvi postar aqui pra vocês, são looks listrados,que servem de inspiração pra quem faz seu próprio Estilo...

São algumas peças que achei tão fofos que decidi por aqui...
Há quem siga a risca as tendências das Estações, sigam as tendências da moda atual e tal, mas eu costumo fazer minha moda... 
Existem modelos que são (pra mim) super sem graça, eu particularmente nã gosto eu prefiro fazer o meu estilo e ser feliz com ele rs'.
Eu acredito que as listras nunca sairão de moda, pois deixa até mesmo looks básicos um arraso.
Se eu pudesse teria todos esses modelos abaixo em meu guarda roupas rs' são todos lindos e atuais.
Acompanhem comigo essas fotos:

Esse Vestido é super fofo In Love

Esse modelo é muito lindo não acham?

Gente, o que dizer desse vestido? Super combina com a modelo, com os acessórios, combina com tudo.. Impossível não amar né?

Olhem esse modelo!!! Além de lindo é sexy E aí, Gostaram?

Esse modelo mistura Estampa e Listras, o que deixou a peça ainda mais Top...


E Esse? Saia com Blusinha Listrada!! Amei 

O que Dizer de um macaquinho lindo desses? Queroo

Esse Vestido tem uma abertura na parte de trás, super fofo né? Fora a Sandália que combina perfeitamente com o look e acessórios.Então é isso Pessoal, espero que tenham curtido e se gostaram comentem, compartilhem, Sigam o Blog e minhas redes sociais

Page do Face: Vivih Indelicada (Curtam)
Instagram: Vivi Freitas (@vivih.arts) Sigam
G+ Vivih Freitas
Twitter:@mundo_da_vivih (sigam)


Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.