Capa Para Almofada Sem Costura (Parte Final)


Olá queridos, Como estão? Espero que Estejam bem.

Olhem o que venho ensinar a vocês....


Como fazer Capa para Almofada sem Costura

Hoje vim complementar o post sobre capa de almofada feito com camiseta (blusas) e sem costura...(fiz uma outra capa com outro tipo de tecido, uma blusa minha)

 O Primeiro post com uma demonstração Está neste link Abaixo:

-----> Capa de Almofada Sem Costura (Parte 1) Clique Aqui 

Bom vamos ao que interessa rs. Anotem aí:

Vamos precisar de:

1 Tesoura (boa de corte pois fica mais bonito se for bem Retinho)
1 Blusa, Camiseta ou tecido (que dê para cobrir a sua almofada)
1 Almofada 
E Sua criatividade hahaha...

Para começar precisamos medir o tamanho da almofada (ver se cabe dentro da camiseta ou blusa que escolheu com certa folga)
Após isso devemos recortar a parte da gola da blusa, depois de feito isso é só cortar todos os 4 lados do tecido (blusa, camiseta), fazendo "franjinha", deixe um corte de aproximadamente um dedo de largura para cada franja, e no máximo 3 dedos de comprimento do corte, pois assim dá pra deixar bem justinha a capa como mostrarei nas imagens a seguir.

Aqui na próxima imagem dá pra ver que a almofada fica justinha, você precisa apenas dar 2 nós em cada franjinha que fez, e quando faltar apenas um lado para dar os nós você coloca a almofada e ajeita conforme preferir, (recomendo deixar bem justinho como na imagem fica bem lindinho)


Essa fiz em menos de meia hora....



Eu tirei essa foto no chão pra dar pra ver melhor rs



Fica top né??

Aqui são as Duas que já fiz prontas...




Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.