Art's da Vivih



                              Olá pessoal, Tudo bom com vocês??


No Post de hoje decidi trazer pra vocês algumas Artes minhas, rs'.
Lembrando que sou Amadora hein...rs'
Artes da Vivih


WishList





Isso mesmo, eu to aprendendo ainda claro, mas já faço umas coisinhas como banner para Youtube, 
imagens de divulgação (para postar no face, insta), e imagem para colocar em posts de blog também (título+imagens).
Acompanhem as Imagens a Seguir, e em algumas delas tem links para Canais, Grupos do Face, Blogs etc...




Cada imagem é feita com carinho e espero que gostem.


Fiz também esse modelo para a Ivana
Foto de Post Como Fazer Texto Em PNG

Fiz para uma Blogueira que vende produtos de Beleza

Fiz para o canal de uma Colega
AnteDos 15 visitem
Primeiro Banner do meu Canal

Último Banner meu...

Capa de Grupo do Facebook
Mamys "Glamurosas" Clique Para Entrar

Logo do meu Blog
Mundo Da Vivih

Logo + Contatos

Banner do meu Canal



Foto de Post
Como Fazer Foto (PNG) + fundo transparente On Line

Fofo de Post
Playlist Gospel









Capa de Vídeo
Canal Vivih Freitas Clique Aqui

Capa de Post
Post Tag 8 Coisas

Capa Teste para vídeo

Capa de Grupo do Facebook
 Grupo Universo Feminino (Oficial) Clique Aqui

Post no Grupo Poder Feminino Grupo Poder Feminino

Fiz um nome bacana e padrão para finalizar posts

Foto para Post

"meme"

Imagem do perfil da Página do Blog das Arteiras Página Blog Das Arteiras

Capa de Grupo

Capa da Minha Página (Vivih Indelicada) Vivih Indelicada

Capa da Página

Capa da Página

Foto de Post

Foto de Post

Foto de Post

Capa de Página

Foto de Post

Foto de Post

Calendário do Blog

Banner do Blog

Foto de Perfil de Página

Capa de Facebook

Foto de Perfil de Págna

Capa de Facebook (Página)


Bom Gente, isso é tudo por hoje (na verdade tenho mais mas o post Ficaria muito longo rs') 

Beijos pra vocês e se gostaram comentem compartilhem e sigam-nos ok?!









Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.