3 Aplicativos que mais uso no "PC"

Olá meu lindo e adorado Mundão..

No Post de Hoje venho trazer pra vocês os 3 aplicativos que mais uso no PC (computador), são de Edição e de gravação (quando faço vídeo), Bom sem mais delongas, quero postar logo esses "App's", que adoro usar e recomendo (são básicos, pois sou prática e gosto de aplicativos que sejam práticos também...
Vamos lá?


Então Continue Lendo....


O Primeiro é o Atube Catcher, Ele serve tanto pra gravar a tela do PC, quanto pra capturar a tela, ou converter Vídeos...
É bem simples de usar, e ótimo para converter seu vídeos....



O Segundo é o FastStone, ele é também é um "App" de gravação de tela, e serve também pra capturar a tela, super bom o áudio...



O Terceiro, não menos importante, é o que mais uso, é o PhotoScape, ele é um Editor que pra mim é maravilhoso, super simples, mas cheio de opções pra deixar suas fotos TOP.
Uso uns on line também mas os que tenho no notebook são esses que mais uso....



Bom amores desse meu mundão, por agora é só, se gostou comenta ai, deixe sua sugestão ou crítica, siga-nos e acompanhem...

17 comentários:

  1. Vivih eu uso 2 desses aplicativos o A Tube Catcher e o Photoscape eles são ótimos, eles não podem falar aqui no meu pc, Vivih bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também não pode faltar... eu fico doida...
      Bjus Lucimar obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. São mesmo adoro são simples e práticos Bjus obrigada pela visita ;)

      Excluir
  3. Eu tbm uso o Photoscape e o Atube, adorei conhecer o aplicativo para captura de tela!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom né? Serve para Coisas do dia a dia e pro nosso Blog/Canal
      Bjus e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  4. Oi!!!
    Eu também uso muito o Photoscape :) não vivo sem ele. Os outros eu não conheço, vou dá uma olhada neles.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Dá uma olhada sim Joana são ótimos, se você quiser fazer um tutorial também fica show...
      Bjus e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  5. oi eu uso tambem o fhotoshop.os outros tambem e bem legal.ja usei no meu pc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei baixar o photoshop mas não rolou ai achei esse e me apaixonei...rsrs
      Bjus obrigada pela visita ;)

      Excluir
  6. Eu uso muito o Photoscape, os outros ainda não conheço.
    A maioria dos meus trabalhos são feitos no photoscape e amo usar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom conhecer esses apps. Geralmente, uso alguns recomendados pelo meu filho. Obrigada pela sugestão!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Bom conhecer esses apps. Geralmente, uso alguns recomendados pelo meu filho. Obrigada pela sugestão!

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjus Cidália, eu sempre gosto de experimentar, uso a maioria de dicas que me dão também, sempre que tiver uns novos e bons posto aqui <3
      obrigada pela visita ;)

      Excluir
  9. Aplicativos maravilhosos, os dois últimos adooooro o primeiro eu não sei usar hahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs' É bom também Nathy eu no começo não sabia usar mas agora to aprendendo rs
      Bjus gata e obrigada pela visita ;)

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.