Resenha: Shampoo e Condicionador Fructis Apaga Danos!!


Olá amores



A Resenha de hoje, é sobre o shampoo e condicionador da Fructis Apaga Danos (Garnier)
Essa marca já havia entrado em casa há muito tempo atrás e digo que não me conquistou anos atrás, mas essa nova "roupagem" nova, e a nova fórmula me conquistaram por completo.
Meu cabelo é Oleoso na raiz e seco nas pontas, e até hoje não havia encontrado um produto que deixasse meu cabelo com cara de cabelo tratado, e com esse par ai eu senti isso, até o Frizz senti que reduziu, o cheiro ah o cheiro é inconfundível, a consistência do condicionador faz com que ele seja mais facilmente aplicado, e não esquecendo que deixa o cabelo mais leve.


A Fructis acertou e me deixou de boca aberta com tanta maravilha em dois potes rs.

Eu uso e recomendo pois esse sim repara danos, e deixa o cabelo mais leve, cheiroso por mais tempo, uniforme e me deixou apaixonadaaaa!!!!
   

Bom amores, por hoje é só, espero que tenham gostado dessa resenha e eu recomendo Fructis Repara Danos, pois cumpre o que promete.




Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.