Looks Plus Size Para você Arrasar!


Olá Arteiros (as)

No post de hoje vim trazer alguns looks Plus Size, para as fofinhas lindas que as vezes tem dificuldade em encontrar seu estilo, vejam aqui algumas ideias de looks tanto com calças, shorts, vestidos e saias...


Também tem estampas, porque quem disse que as gordinhas não podem usar estampas né?



 Bora lá?





Esse Look é maravilhoso casual, mas super moderno, serve tanto para um passeio quanto para um compromisso de trabalho.



Esses Looks, eu achei Top, e a leveza que trouxe com a parte de cima mais soltinha ficou um arraso.


Quem disse que Gordinha não fica bem de Roupa Justa ou Mostrando as pernas?? Lindas


Esse Look gente parece simples, mas pra mim é maraaaa.


Amei esse look festa, e tá super fofo.


Look com estampa um luxo


Vestido com Fenda porque ela é diva.


Três Looks de Arrasar não?


Amei esse também meninas.... 

Bom gatas esses são apenas alguns looks em breve postarei mais e masculinos também e moda sem ser Plus Size também claro..
Espero que tenham curtido beijos pra vocês.

4 comentários:

  1. olá flor adorei seu post me inspirei muito na suas dicas obrigada bjss

    www.blogdakulak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post Vivih!!!! Gostei muito!!
    Aproveita para conhecer a nova cara do meu Blogger!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.