Como Migrar seu Facebook Pessoal (ou perfil de Blogueira/Youtuber)Para Página e ganhar muitos seguidores?


Oi Tudo bom com vocês? Espero que sim!!



Hoje vamos falar de algo que vi no Youtube porém achei complicado e resolvi tentar fazer e mostrar de um jeito mais fácil pra você de Migrar seu Facebook Pessoal (ou perfil de Blogueira/YouTuber, e tornar seus amigos seguidores automáticos de sua Página e conseguir cada vez mais curtidas?








Então Bora ao passo a passo:

1º você precisa Baixar um arquivo (backup) dos seus arquivos fotos e mensagens do facebook)


2º Você clica em baixar arquivo, (quando você for migrar seu perfil para página, você cria um perfil alternativo e suas fotos somem então é importante escolher um perfil alternativo ou de blogueira(o)/YouTuber ou fazer um perfil novo (mas com um perfil novo irá ter que aguardar ter ao menos 200 amigos, para não começar a página com poucos seguidores) 


Lembrando que você pode fazer como na foto abaixo sim mas quando você escolher migrar o perfil para página aparecerá uma opção de baixar arquivo ( é a mesma coisa)

Ah já ia esquecendo, Voê não pode migrar para uma página já existente ok? você faz uma página nova então escolha qual usará pois o seu perfil depois de 14 dias fica sem nada sem fotos nem nada por 
isso o Backup









3º Você precisará fazer como na imagem Abaixo:
O Endereço a Seguir para migração é:





4º Você, faz a página normalmente do assunto e tipo que preferir e não esqueça que quanto mais amigos tiver no perfil mais seguidores terá, claro que você deve divulgar sua FanPage para ganhar mais e mais seguidores mas o seu perfil irá mandar pra você automaticamente seus amigos para tornarem-se Seguidores




Bom Gente por hoje é só espero que tenha ficado claro o que postei aqui, fiz da forma mais simples que pude rs
Quem curtiu gostou compartilhe nas Redes Sociais, com os amigos sigam-nos no Instagram, Blog etc...
Valeu!!!

4 comentários:

  1. Mto bacana a dica, mas ficou difícil de visualizar!
    Beijo e sucesso sempre

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não tem muito o que visualizar é só clicar no link q deixei e fazer oq é pedido pelo facebook ele mesmo ensina como migrar e como proceder na nova página
      Bjus sucesso

      Excluir
  2. Olá Querida como faço se já tenho uma pagina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda Gonçalves Essa opção de Migrar é para fazer uma página nova, vc teria que ter mais amigos que tem de seguidores na página atual, e pedir a exclusão dela pois não dá pra dar conta de duas páginas, não dá pra transferir os amigos para a página vc teria que fazer a página novamente
      espero ter ajudado
      Bjus

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.