Torta de Liquidificador (modificada por mim)


Olá meninas e meninos....


Hoje é dia de torta de liquidificador (adaptada por mim), do meu jeito ficou maraaaaa Vamos aprender?
Essa massa é para torta "aberta" ou seja sem a camada de cima de massa, a adaptação é só se no caso você quiser cobrir repetirá o processo da massa ok?

Imagem da Internet (Google)
Massa:
1 copo e meio de leite
2 ovos
2 copos de farinha
1 colher de manteiga (margarina)
1 colher de pó Royal
1 Pacote de Queijo Ralado (aquele de mercado mesmo) (opcional) por Cima da massa
Apos bater a massa (Reserve)


Repita o processo ( você pode fazer dos dois jeitos, coberta ou aberta)

Importante deixar meia hora no minimo a massa descansando na geladeira, faça primeiro a massa e deixe-a na geladeira enquanto prepara o recheio.

Recheio:
1 e 1/2 peito de frango cozido, desfiado e temperado a seu gosto
( eu usei cominho Sazon de massa (Pode ser o de frango), alho cebola, Milho verde, ervilha, (orégano se quiser), coloquei também uma concha do caldo do cozimento do frango onde tinha um pedaço de caldo de galinha.)

Modo de fazer:
Depois no liquidificador bata todos os ingredientes da massa, (Reserve na geladeira e repita o mesmo processo pois essa medida e só pra por em baixo.) 
Unte uma forma. coloque a metade da massa, e o recheio, ai cobre com a outra metade de massa e põe pra assar em forno a 240º graus já pré aquecido por aproximadamente 45 minutos dependendo do forno, depois abra e quando a massa estiver começando a dourar pincele uma gema de ovo ligeiramente batido à mão mesmo.

Você pode fazer somente uma vez a massa se quiser deixar sem cobrir, mas também recomendo se quiser cobrir que faça separadamente, pois não força o liquidificador
Espero que tenham curtido e comentem quando fizerem e mandem foto...  

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.