Qual Profissão Seguir??


Olá Arteiros e Arteiras...




Bom, vendo um post de uma colega blogueira, sobre o assunto resolvi falar disso aqui também, pois até hoje não decidi o que realmente queria cursar...
Sim por causa da dúvida até hoje não fiz Faculdade nem mesmo um Tecnólogo.


Então, eu há alguns anos atrás sonhava em trabalhar com Montagem e Manutenção de Computadores, Então iniciei um Curso Técnico em Informática, mas devido a carga horária do trabalho e a faculdade (também por ser longe do trabalho) Acabei cursando somente 5 meses (aperas que depois de uns 3 descobri que não era bem o que eu queria, pois nesse curso era mais parte de programação e eu queria manutenção, enfim desisti.


Foi aí que eu quis fazer Faculdade de Veterinária, (mas é caro demais pra minha renda rs) e acho que eu iria mais chorar de dó dos bichinhos machucados do que cuidar e curá-los kkk, Resultado? Desisti da ideia também.

Aí eu Pensei, bom, adoro Mesmo computador, Criar, Inventar, Mexer, aí pensei em Web Design (mas onde moro a faculdade não é na minha cidade #Fail), ai pensei em fazer Publicidade e Propaganda, pois tem haver né, mas ainda não achei uma faculdade mais perto daqui pra fazer, mas morro de vontade de fazer web porque Sei que meu sonho é poder estar nesse mundo da Internet quem sabe fazer Sites, ai me alegro só em pensar na possibilidade, e sei que um dia farei, porque por agora tá difícil.

Mas enfim eu atualmente faço logo simples pros amigos chegados rs (tento né), faço Produção e Edição de canal do YouTube para uma amiga.

Bom amores espero que tenham curtido o post e que comentem e digam quais suas vontades e em que ramo querem atuar...

 da Vivih 

2 comentários:

  1. Menina do céu técnico em informatica é difícil de mais como você conseguia conciliar com trabalho ?!
    Independente da profissão que escolher que você seja muito realizada e que obtenha muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata nem eu sei como conciliava rs acho que por isso desisti rs era muito código pra minha cachola, kkkk mas amo mexer com computação e obrigada desejo muito sucesso pra você também viu bju.
      MAs ainda quero trabalhar com algo relacionado a computador rs realmente é o que amo.

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.