Bombons de Chocolate Com Recheio de Maracujá

             
           
   Olá amores!!!!


Hoje eu vim ensinar a fazer, bombons. A Páscoa chegou e nem só de ovo se faz a alegria né?!!!!!!
Sem contar que está receita você pode utilizar nas festas em casa, pra presentear...... sem mais enrolação vamos a receita:


   Você vai precisar de:

●Papel chumbo
●Tigelas (próprias para fazer bombons)
●Papéis de bombons a sua escolha
●Forminhas a sua escolha
    
         Bombons  De Chocolate Com Recheio De Maracujá

Ingredientes para os bombons:

●500 gramas de chocolate meio amargo

Ingredientes para o recheio:

●1 caixa de leite condensado
●100 ml de suco concentrado de maracujá

Modo De Preparo Preparo do Recheio:

Misture os ingredientes e reserve na geladeira. 





Modo de Preparo dos Bombons:







Raspe o chocolate e derreta no microondas por 3 a 4 minutos. Vá pondo de 1 em 1 minuto. Vá mexendo nas pausas e vendo se já está no ponto certo. 
Despeje nas for minhas um pouco de chocolate em cima do chocolate ponha um pouco do recheio e por cima do recheio mais um pouco e chocolate.  
Agora leva a geladeira por uns 30 minutos pra endurecer. Desenforme e embrulhe em papal chumbo e em papéis de bombons decorados a sua escolha. 




Por hoje é isso amores! !! Espero que tenham gostado. Não esquecem de mandar sua só erguidas se ficou alguma dúvida.  E não deixe de visitar o meu canal. 😚😚😚😚😚😚 Até a próxima! !!!!
                                  Link do: Canal da Angélica Arteira

                                       Angélica Arteira💋

5 comentários:

  1. Eu estava mesmo procurando receitas para dar uma inovada na páscoa! Acho que pode ser a sua! beijos

    www.tastyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor. Qualquer dúvida estou a disposição.

    ResponderExcluir
  3. Humm que receita deliciosa e é verdade nem só de ovos vive a páscoa adoro um bombom!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. ola flor duas coisas que adoro chocolate e maracuja adoro kkk

    ResponderExcluir
  5. Huuum que delícia!!! Me deu até fome vendo esse post.
    Receita top. Amei. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.