Biscoito de Amido de Milho Delicioso!!!

               
  Olá Amores!!!!!!!

Hoje, eu trouxe para vocês uma deliciosa receita de biscoito de amido de milho. 
Super fácil de fazer. Meu filho ama estes biscoitos e ama mais ainda fazer eles comigo. No canal você confere o vídeo do preparo destes biscoitos com a ajuda do meu pequeno. 
Então sem demora vamos a receita. 😉

  

                 
       Ingredientes:


500 gramas de amido de milho 
200 gramas de margarina
100 gramas de coco (opcional)
1 colher de fermento em 
1 caixinha de leite condensado

            Preparo:

Misturar todos os ingredientes secos acrescentar o leite consendaso. Misturar com as mãos até que desgrude da tigela.  
O ponto será quando você conseguir fazer bolinhas sem grudar ou desmanchar na mão. 
Agora é só levar ao forno pré aquecido a 180°graus no máximo 205° graus. Demora em torno de 5 a 7 minutos. Agora é só esperar esfriar e servir.
PS: SE QUISER OPTAR POR FAZER UMA COBERTURA DE CHOCOLATE FIQUE A VONTADE.  😉


Por hoje é só!!!!! Espero que se saboreei com esta deliciosa receita.  Volta aqui pra nós contar se gostou 😉 
Vai no canal conferir o vídeo que fiz com meu filho fazendo estes biscoitos maravilhosos.  Até a próxima! !!
                          Beijo Angélica Arteira 😚

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.