Filme: Quarto de Guerra (Resenha/Indicação)



Olá Arteiros e Arteiras...

O assunto hoje é duplo.... Resenha/Indicação!

Quarto de Guerra!!! A Oração é uma Arma Poderosa na Batalha Espiritual


Sim vou fazer uma resenha de um filme Cristão lindo, e também a indicação do mesmo, já que é super atual, e pode ajudar a mudar sua percepção sobre o relacionamento, sobre o casamento e sobre o poder da mulher que ora e ora com fé...

Acredito que muitas pessoas já tenham ouvido falar desse filme, porém nem todos já o assistiram de fato, então hoje vim aqui falar um pouco dessa obra prima esse filme lindo e muito inspirador que muda sua percepção de vida, e visão de Fé.
Eu vou falar um pouquinho de como conheci esse filme, serei breve(espero).
Eu me tornei Evangélica no dia 18-10-2015, então pedi a uma conhecida da igreja uns meses depois que me mandasse umas músicas evangélicas (louvores), foi então que ela me emprestou o pendrive dela, e me disse "Antes de qualquer coisa, assista o filme O Quarto de Guerra". Gente, parece que o filme foi feito pra mim, pois nele era retratada muitas situações cotidianas que já vivi e algumas que no momento em que assistia ia lembrando ainda estar vivendo na época, bom assisti e confesso que chorei do início ao fim... Sim do início ao fim, eu suspirava e chorava, chorava e suspirava, me identifiquei com tudo....(aliás toda vez que assisto choro...)

Resultado de imagem para filme o quarto de guerraBom mas voltando ao filme, ele conta a história de uma senhora que era casada com um Guerrilheiro do Exército, e nunca tiveram um casamento tão intenso pois ela não se dedicava muito a ele, até que ele morre, e ela começa a pensar em tudo que podia ter feito, mas que já era tarde demais, então ela promete no túmulo dele que irá ajudar a reconstruir casamentos, já que ela não soube reconstruir o seu;
Então aparece uma corretora de imóveis, e a senhora logo vê a frustração, o peso que essa mulher carrega nas costas e começa a falar sobre Deus a ela, aí começa uma amizade, e ela começa a ensinar a mulher algumas regras práticas pra mudar a vida e se aprofundar na fé e com ela vencer o abismo onde essa mulher havia se colocado, ela estava quase perdendo o marido família por não saber lidar com o marido e os atritos da sua casa..
Acontece que aos poucos, essa mulher aprende a orar com fé, a ouvir mais e brigar menos (muito eu rs), aprende a não deixar o rancor tomar conta, e com sua fé aprende também a enxergar os erros que ela mesma comete dentro do seu lar;
Resultado de imagem para filme o quarto de guerraEla então faz igual a senhora e faz um espaço de oração, ( O Quarto de Guerra), um Closet, onde ela tinha coisas supérfluas e ela esvazia esse espaço, e o utiliza para orar e a cada oração ela marca num papel e prega(cola) na parede, e toda vez que acha que vai perder o controle ela entra no closet senta numa almofada e ora...Bom não vou falar mais porque senão conto o final do filme, que é simplesmente Lindo.
Resultado de imagem para filme o quarto de guerraVale a pena assistir e digo logo minha vida juro mudou muito eu era uma antes do filme e sou outra depois de vê-lo, #RECOMENDO e digo mais, esse filme vai te tornar nova criatura pois ele de uma forma super tranquila nos mostra que há erros que são cometidos não por falha do nosso(a) companheiro(a), e sim por nossa culpa,  então aprenderemos a ponderar nossas atitudes e sermos mais cautelosos e seletivos em nossos atos ok?

Resultado de imagem para filme o quarto de guerra












Bom espero que tenham curtido essa Resenha/Indicação, e assistam e depois comentem o que acharam...
Quem já viu diz aí o que achou ta bom?
Da Vivih Arteira






Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.