Depois dos 30...(Minha Visão)

Olá Arteiros e Arteiras...

O assunto de hoje é A Vida e Mudanças depois dos trinta anos que muitos pensam ser igual ao vinte e outros acham ser igual ao 60... Calma aê já irei explicar...




Sim depois dos 30 acontecem sim algumas mudanças físicas, Psicológicas... Nossos pensamentos e prioridades mudam, nossa reflexão quanto a nossa imagem mudam, enfim são inúmeras mudanças quem variam de pessoa pra pessoa!!!  
Então relaxa e curta essa nova fase e aproveite cada momento e vamos juntas entender o que esse novo ciclo mudam na nossa vida!!!


Algumas descobertas após os 30:

* Você finalmente aos 30 aprende a beber, mas não pelo fato de não passar mais vergonha com os amigos, e sim pelo fato de que você sabe que não tem mais idade pra passar vergonha com os amigos.
*Seus sapatos passam a incomodar mais seus pés ...
*Você aos 30 descobre enfim a sua cor de cabelo que combina com você. 
*Você descobre que fazer promessas de fim de ano não bastam, você precisa muito agora cumprir como metas a alcançar (já que até hoje você só prometia e nada...)
*Você descobre que nem todo mundo com 30 ficará bem de Franja mas que ficará mais jovem uns cinco anos há ficará..
*Quanto mais velhas ficamos, mais valiosas tornam-se nossas amizades, ainda mais aquelas amigas que você conhece tão bem.
*Você descobre que o melhor amigo de uma mulher de 30 é aquele Vestido preto que dá um Up na silhueta.
*Você descobre  que o primeiro amor da sua vida, hoje tem menos importância que o último (mais recente)
*Você entende que, 2 quilos a menos, não faz aquela diferença que fazia dez anos atrás. E que não vale a pena se punir por ter comido demais no domingo, pois, segunda-feira faz aquele suco Detox e tudo fica bem novamente.
Finalmente entende que não está economizando 30% nas compras da liquidação e deixa de comprar aquela blusa que não combina com absolutamente nada do seu Armário.


Imagem da Internet
A Sexualidade: A mulher de 30 anos tem mais facilidade em viver essa sexualidade, mas acaba se envolvendo demais com o trabalho e com os filhos e acaba esquecendo esse lado prazeroso da vida. O que é um erro, pois devemos encontrar uma maneira de dividir nosso tempo pois se não houver o equilíbrio fica difícil manter A família unida.

Bom essas são as minhas percepções sobre a vida depois dos 30 se você é igual em algum fator ou quer adicionar seu próprio fator de mudança comenta aí...Sigam-nos e nos acompanhe dê também dicas de posts ou vídeos

Bem vindos aos 30 Galera!!!!


Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.