Amizade Virtual!! Eu tenho e Você?


Olá meninas, hoje vim falar de um assunto atual e pra mim muito especial.

AMIZADE VIRTUAL

Prometo tentar não me alongar no assunto rs

Eu tenho amizades de todas as formas, de tempo de escola, de infância, de trabalho, e virtuais.
As amizades virtuais que tenho vieram através de grupos que eu já tive no Facebook, WhatsApp e são pessoas lindas que eu com o tempo aprendi a gostar, e hoje claro não vivo sem... As considero irmãs, e não me envergonho disso

Vou falar pela ordem das fotos delas:


Na sequência a Jaqueline (Jackie) que conheci e no início não nos falávamos muito mas sempre a admirei por ser uma mãe batalhadora, que luta dia após dia pra dar o melhor pros Seus, ela me conquistou com o jeito simples e divertido de ser.....
A Segunda é a Everlin (Eve Ti Love), Vixi essa eu tive uma briga num grupo que participávamos, mas depois nos reencontramos em outro grupo e rimos de tudo ela tem 5 filhos lindos e ela e eu nos resolvemos, tanto que somos grudadas hoje em dia hahaha ela me ama kkk
A Aline (Line), ela conheço a tempos, porém, ficamos algum tempo sem nos falar pelo Facebook, mas atualmente falamos também pelo zap, ela e linda tem uma filha linda e também é muito especial pra mim.
A Laura (Lau) é minha nega, conversamos desde o meu grupo e a partir daí não nos largamos mais, ela tem uma linda filha e é uma super mãe que se esforça ao máximo pra dar a ela o melhor de si, é nossa gata conselheira sempre com uma palavra amiga ( as vezes dá bronca também kkk).

A Paula (Vaca), é minha vaquinha, super carinhosa mãezona, que me ouve sempre que preciso, e eu também sempre ouço ela aconselhamos uma a outra e conversar com ela até quando estou com problemas é ótimo porque ela sabe me fazer rir.
A Angélica (Angel), é minha linda e adorada irmã em cristo, sempre com uma palavra pra acalmar meu coração, ou pra me fazer sorrir, tem um imenso coração, e um lindo filho amado e adorado, ela sabe que a respeito muito (também nos conhecemos num grupo) e jamais nos separamos desde então, e olha que já tentaram nos separar né Angel? rs 
A Kelly (Kellynda), é minha gata platinada, ela muda a cor do cabelo toda hora kkk, é ótima companhia, amiga, verdadeira, e super sincera, vive "praiando" essa menina, mãe vitoriosa pois tem uma filha que além de linda é super educada, conheço a tanto tempo que nem sei kkk.
A Ysakyelly (Ysa) é minha gostosa, adoro conversar com ela ainda mais no zap com seu sotaque lindo de viver, mãezona também, super cheia de idéias, com ela sempre tem altas conversas, ela mesmo doente nos acalma em meio as turbulências da vida minha gata.
A Patty (Pattyta), e nossa buchudinha, ficou um tempo sumida mas reapareceu rs, tem 3 filhos lindos e lá vem mais uma que já é nosso "xodó", ela conversa com a gente, e dá vontade de apertar de tão fofa, ela é super alegre e seus filhos são umas fofuras.
A Camila (Cami), é nossa paz e amor, super na dela, mas transborda uma paz e uma alegria que até quando estou na tristeza me alegro quando a vejo (no caso no zap ou face rs)
A Sylvia (Syl), é a miga loka, que sempre sumia e voltava cheia de idéias, querendo fazer mais grups, me defendia quando eu arrumava brigas na internet kkk, hoje quando ela some me dá um aperto de saudades, mas ela volta eu xingo ela e fica tudo bem kkk.
E por último mas não menos importante claro, minha morena Thays (tata), menina cativante que chegou de repente e me conquistou com seu jeito meigo alegre e pronta a me ajudar, tudo com ela começou quando a coloquei de "adm" do meu grupo de Face, e daí pra virarmos amigas foi um pulo, pois ela é super sociável, amiga, ela é centrada e muito equilibrada (ao contrário de mim né kkk).

Bom, amizade virtual existe sim e pode ser verdadeira, basta você escolher bem, eu como vêem escolhi muito bem, pois cada uma com seu jeito me cativou, me conquistou, e sem elas não tenho um dia alegre, mesmo quando estou pra baixo elas aparecem pra me levantar, coisa que as vezes nem quem tá do meu lado faz....

AMO MINHAS AMIGAS QUE SÃO VIRTUAIS POIS ESTÃO LONGE DE MIM, MAS SÃO TÃO REAIS QUE PARECEM ESTAR AQUI DO MEU LADO, CONHEÇO CADA VOZ, CADA MOMENTO, SEI QUANDO ESTÃO TRISTES, SEI DE COISAS QUE NINGUÉM MAIS SABE, E GUARDO COMIGO ASSIM COMO ELAS GUARDAM COM ELAS SEGREDOS QUE JAMAIS OUTRA PESSOA SOUBE E SABERÁ, E NÃO ME ENVERGONHO EM DIZER....

AMO VOCÊS MINHAS LINDAS E AGRADEÇO MUITO A DEUS POR COLOCAR CADA UMA DE VOCÊS EM MEU CAMINHO, E SEI QUE NADA É NEM FOI NEM SERÁ EM VÃO E SEI QUE NOSSA AMIZADE SERÁ ETERNA.




E SAIBAM QUE SEMPRE ENQUANTO EU VIVER IREI COLOCAR VOCÊS EM MINHAS ORAÇÕES.












ATÉ mais meninas...

Comentem os nomes de suas amigas virtuais!!!














7 comentários:

  1. Que lindo minha linda. Chorei, pra variar né kk por mais que tentem nunca irão nos separar. VC é mais que especial pra mim. Te lovo ��������

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei minha amiga obrigado por vc fazer parte de minha vida te amo infinitamente...

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, a gente brigava muito nos grupos e hj estamos juntas unidas quem diria,obrigado por cada conselhos que VC me da.VC não é só uma amiga pra mim e sim uma irmã minha ti love e que nossa amizade dure por muitos anos

    ResponderExcluir
  4. Só tenho a agradecer a Deus por te colocado pessoas tão maravilhosas em minha vida .
    Você vivi a uma mãezona aquela amiga que está sempre disposta a ajudar a ouvir da concelhos ..te amo de todo coração e agradeço pela sua amizade #sua chata preferida. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Amovclau Obrigada por existir na minha vida e nao sou chata...
      Tá só um pouco hahaha

      Excluir

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.