#Tag Lembranças da Infância!!!


Bom, hoje vim falar um pouco da minha infância

Eu perdi minha mães muito cedo (6 anos), e tive minha irmã mais velha como base, ela que me ajudou nos momentos que mais precisei meu pai sempre me mostrou o certo e errado, trabalhava muito pra nos dar o que era necessário pra sobrevivermos, eu brinquei bastante adorava as coisas mais simples da vida, Minha família é simples mas muito amorosa.

Eu jogava vôlei na rua de casa, Bolinha de Gude com os meninos rs, Brincava de Pique esconde, Pular corda, Queimada, eu amava essas brincadeiras, até passa o anel eu brinquei rs era muito bom...


Hoje vendo algumas crianças com seus Iphone's Tablet's e penso nossa eles não devem ser felizes de verdade rs
Ensino pra minha filha tudo que aprendi, pra ela ser plenamente feliz...
Amo as lembranças da minha Velha infância.
Abaixo seguem algumas fotos dessa época tão maravilhosa...

E vocês do que lembram da sua infância?



                                                  
                                               #Papai_Irmão_Vovó_eu



                                         Meu pai fingindo mexer no computador kkk



                                            Festa em casa era assim... rs
                                              


Papai sorridente kkk, eu e minha Irmã

#tempo_Bom_Que_Jamais_esquecerei

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.