Minha História, Meu Milagre!!


Olá, hoje vim aqui falar do milagre que Deus me proporcionou...

Meu "milagrinho" que hoje tem Quase 3 anos...



Eu estou com meu esposo há quase nove anos... e sempre quis ser mãe...mas o bebê nunca vinha...

Bom meu esposo  veio pro Ceará a trabalho, Terra dele, eu fiquei em SP de onde vim,cerca de um mês.


Um tempo de pois ele me ligou pra saber se eu precisava de algo...
Conversávamos Todo dia, sobre como estávamos e Decidi sem medo vir pra cá, e comecei a me ajeitar pra mudança, mas disse uma coisa, que só viria se ele aceitasse q tivéssemos nosso bb....(sem eu saber q tinha Útero transverso, ou invertido e sem saber q fora isso que me impedia de realizar meu desejo mais profundo, na verdade não impede mas dificulta muito...)

Mas eu queria tanto que pedi a Deus que me abençoasse. E Realizasse meu sonho mais profundo....

Fiz as malas vendi tudo q tinha (varias coisas doei rs), e parti com uma mala um gato...Sim uma mala e um Gato.
Ao chegar me deparei com um homem ainda mais lindo, mais meigo mais atencioso, e mais disposto a mudança, eu em conversa com Deus pedi:

 Senhor se me perdoasse verdadeiramente, pelas coisas que disse a ele, me concedas o milagre de ser mãe.... E saberei que me perdoastes verdadeiramente...Algumas semanas depois eis que vem o resultado...

POSITIVO!!!


Resultado de imagem para Positivo (gravidez)Entrei em Êxtase, chorei, comemorei... Tentei durante anos sem saber do problema que me impedia de ser mãe mas o Deus do impossível me provou que Tudo pode aquele que crê...
Só descobri sobre o útero invertido numa das ultrassonografias mas nem me preocupei so depois soube que isso que me impedia de engravidar, mas vendo minha filha hoje vejo que pro médico dos Médicos NADA é impossível...
Portanto, creiam creiam se vc acha q é impossível, Deus DIZ EU TE CAPACITO...
#DeusMédicodosMédicos

 #DeusSemTiNadaSou

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.