Ser mãe, Esposa, Dona de casa, Blogueira...Prazer Eu!


Olá, hoje vim falar de algo que é uma realidade..
A Vida de mãe, Dona de casa, Esposa e viver nas redes sociais, e conseguir dar conta disso tudo rs
Bom falarei de forma prática e resumida...kkk
Eu acordo cedo pra arrumar minha filha pra ir para a creche, isso as 06:30, então a levo as 07:00, quando volto fico um tempo na net... (vício).
Então, vou cuidar do almoço da família, enquanto o almoço está no fogo vou arrumando a cozinha...


Quando minha filha chega dou banho e coloco ela pra dormir, depois de arrumar a cozinha arrumo o restante com calma (deixo o quarto por ultimo pois arrumo enquanto a minha filha almoça) 
então fico mais um pouco na internet rs
quando ela almoça brincamos (sim eu consigo brincar com ela ainda kkk), e dou outro banho pra ela dormir novamente, entao eu cochilo uma meia hora 
ai faço o jantar e quando o marido chega, já está tudo pronto e ainda dá tempo de namorar né porque não somos de ferro ...
Bom meninas, sei que isso pode não ser interessante mas vejo pessoas falando que não conseguem dar conta de casa trabalho, filhos e internet mas acho que tudo feito de forma ordenada é sim possível..
Até  a próxima.
Se quiserem que falemos de outros assuntos comentem ok?



Essa é minha Família... Que amo muito...
Beijocas :)

Nenhum comentário

Gostou do Post? Comente aqui:

Tecnologia do Blogger.